Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Assembleia visita Linhares para debater falta de água

Foto: Mara Lima

A Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa (Coinfra) vai até Linhares, nesta quinta-feira (11), para debater a recorrente falta de água em diversos bairros do município. Uma audiência pública sobre o tema está marcada para acontecer a partir das 18h30, na Câmara Municipal de Vereadores.

O encontro foi proposto pelo deputado Lucas Scaramussa (Podemos), que protocolou um ofício pedindo a presença do colegiado na cidade. Morador de Linhares, o parlamentar recebeu reclamações relatando o problema causado pelo desabastecimento em centenas de residências e imóveis comerciais. Por esse motivo, Scaramussa acionou a Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado Alexandre Xambinho (Podemos).

Além da audiência, está prevista a realização de visitas técnicas às obras e à estrutura de captação e distribuição de água de Linhares, administrada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Além do colegiado da Ales devem participar representantes de instituições do setor, como o Ifes, o Crea-ES e a Cesan.

A proposta do colegiado, a partir das visitas e da audiência pública, é contribuir para a elaboração de um novo plano de saneamento básico para o município.

Serviço: Audiência Pública da Comissão de Infraestrutura
Tema: Debate sobre a recorrente falta de água em diversos bairros do município
Data: Quinta-feira (11/07)
Local: Câmara Municipal de Linhares
Horário: 18h30

Notícias Recentes

Anúncio publicitário

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.