Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Cardiologista capixaba morre após ir ao RS em ação humanitária

Foto: Instagram/Reprodução

O médico cardiologista, Leandro Medice, de 41 anos, foi encontrado morto em um abrigo de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (13). Ele teria morrido de infarto fulminante, conforme informações divulgadas por familiares e amigos do profissional. O cardiologista morava em Vila Velha e estava no Rio Grande do Sul como voluntário para ajudar as vítimas da chuva.

No último domingo (12), o médico trabalhou o dia inteiro aferindo pressão e fazendo os primeiros atendimentos básicos para as vítimas da chuva na região. A previsão inicial era que o médico voltasse para Vitória na noite desta segunda-feira (13), uma vez que tinha compromissos profissionais no dia seguinte.

Leandro havia viajado com outros três médicos para dedicar o tempo e conhecimento às vítimas da chuva no Sul RS. Eles saíram às 3h em um jato particular. O médico registrou por meio de vídeos sua ansiedade em chegar ao destino para ajudar. Por telefone, ele contou ao marido, o acupunturista João Paulo Martins, ainda na noite de domingo (12), após um dia inteiro de trabalhos, que foi recebido com muito carinho no abrigo. Ele havia dito que trabalhou o dia inteiro e que ia dormir para estar pronto para trabalhar nesta segunda-feira.

Notícias Recentes

Anúncio publicitário

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.