Fashion Flash

New York Fashion Week: Confira as tendências da primeira semana da temporada das semanas de moda.

   Essa semana (06/09 a 11/09) a moda tomou as ruas da Big Apple com os desfiles da temporada de primavera/verão 2025. Confira como os designers americanos mais badalados do mercado adicionaram seu toque único nas tendências da próxima estação

 

1- Off-White

Via: Vogue Runway

Seguindo na onda do sportswear ousado, a marca Off-White desfilou no pier do Brooklyn uma coleção repleta de referências ao basquete, porém trazendo um mix internacional com inspirações na moda atlética da África. Com recortes arriscados e estampas típicas africanas, a coleção “Duty Free” aposta na tendência dos esportes como streetwear com um toque único, seguindo o legado de Virgil Abloh.

 

2- Tommy Hilfiger

Via: Vogue Runway

Conhecida por ser a marca típica americana, Tommy debruça no clássico estadunidense e apresentou o clássico bem feito: repleta de alfaiataria, tricôs e estampa xadrez, a essência atemporal da marca se manteve intacta com essa nova coleção. Dando um toque de verão a essa atmosfera “all-american”, golas em V, calças capri e listras trouxeram um toque náutico à linha da marca, que foi desfilada em uma balsa abandonada.

3- Coach

Via: Vogue Runway

Continuando na pegada jovem que vinha trazendo após o reposicionamento da marca, a Coach jogou as fichas no high-low. Desfilando peças clássicas com t-shirts divertidas, a marca apresenta a vida urbana de Nova York, entre arte e negócios, diversão e trabalho. Mirar na Geração Z está sendo uma aposta de sucesso na Coach, que vem se mostrando cada vez mais atual e em sintonia com as tendências.

4- Sandi Liang

Via: Vogue Runway

Marca independente mas que já é uma das mais desejadas pelas it-girls do momento, Sandi Liang é conhecida pela feminilidade e nostalgia que traz em suas peças; e dessa vez não foi diferente. Puxando a tendência “office-siren”, com looks corporativos, sensuais e femininos, Liang surfa nessa onda e adiciona um toque das patricinhas dos anos 90. Com silhuetas coladas, variações coloridas e texturas delicadas, a marca nos transporta para o ambiente de uma it girl CLT dos anos 90.

 

“A opinião deste colunista não reflete, necessariamente, a opinião da RedeTV! Espírito Santo.”

Apaixonada por escrita e pela área da moda, Rebecca decidiu se despedir das praias de Vitória e se mudar para São Paulo a fim de estudar e se profissionalizar, em busca de atuar no Jornalismo de Moda, seu sonho desde a infância. Determinada e com olho voraz para as tendências, sempre gostou de se expressar através das roupas e acredita no empoderamento através dessa expressão, utilizando a escrita como aliada na missão de expor o poder do vestir. Seja na frenesi de São Paulo ou na serenidade de Vitória, Rebecca nunca abandona a autenticidade e o estilo próprio, apesar de ter uma mente aberta para novas tendências e truques, peças chave no jogo itinerante da Moda.

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