Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Pedra da maior tirolesa da América Latina, em Pancas, é atingida por incêndio pela terceira vez

Foto: Reprodução/Defesa Civil de Pancas

A Pedra da Mega Tirolesa, localizada em Pancas, na região Noroeste do Espírito Santo, foi novamente atingida por um incêndio na tarde da última terça-feira (03), marcando a terceira vez em menos de três dias. O fogo teria começado por volta das 13h30.

Segundo a equipe da Defesa Civil da prefeitura de Pancas, o incêndio se reiniciou após troncos de árvores e pedras rolarem para a vegetação situada abaixo da Pedra da Tirolesa.

Em um vídeo publicado em uma rede social, o prefeito da cidade, Sidiclei Giles de Andrade, disse que o incêndio foi criminoso. “Incêndio iniciado, a meu ver, para atingir a Mega tirolesa dos Pontões Capixabas. Um empreendimento turístico de muito sucesso aqui em Pancas e em toda a região, com repercussão nacional, cujo objetivo é gerar emprego, renda e desenvolvimento econômico para nossa região”, disse na postagem.

O primeiro incêndio no local ocorreu na tarde de sábado (31), seguido por um segundo incêndio na última segunda-feira (02). A hipótese de que os incêndios possam ter sido provocados de forma criminosa está sendo investigada.

Notícias Recentes

Anúncio publicitário

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.