Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

TJES vai reabrir por 24 horas prazo para recadastro obrigatório de pessoas ativas e inativas do quadro funcional

Nesta sexta-feira (05), o Tribunal de Justiça vai reabrir por 24 horas o sistema para o Recadastramento obrigatório anual de integrantes da magistratura, servidoras e servidores ativos e inativos, estagiárias e estagiários, policiais militares, residentes, bem como juízas e juízes leigos do Poder Judiciário (PJES). O comunicado será disponibilizado no Diário da Justiça (e-Diário).

O formulário estará disponível no link “Recadastro”, na área da intranet. Para acessar o documento é necessário inserir o login, que é o número do CPF, e a senha unificada. Após o preenchimento dos Dados Pessoais, Documentação e Dados de Dependentes, Outros Vínculos Empregatícios e Dados Funcionais, a pessoa deve clicar na aba Finalizar e seguir as instruções.

A atualização de informações pessoais, documentais e funcionais, realizada anualmente, permite a confirmação da situação funcional, assim como a otimização de projetos realizados pelo Tribunal de Justiça (TJES).

Caso a usuária ou o usuário tenha alguma dificuldade para acessar o sistema, pode fazer contato com a Central de Serviços da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) pelo telefone (27) 3334-2201, já dúvidas quanto ao preenchimento do formulário podem ser sanadas com a equipe da Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS), pelos telefones (27) 3334-2133/2311.

Notícias Recentes

Anúncio publicitário

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.