Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Acidente com van de torcedores do Corinthians deixa três mortos e 10 feridos no ES

Foto: divulgação/redes sociais

Um grave acidente com uma van, que transportava torcedores capixabas do Corinthians que voltavam do jogo contra o Cruzeiro, deixou três mortos e 10 pessoas feridas. A batida ocorreu na BR-262, no trevo de Iúna, no Espírito Santo, na região do Caparaó.

A van bateu de frente com um ônibus de viagem. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (08) por volta de 01h30 da madrugada, na BR-262, no trevo de Iúna, na região do Caparaó, no Espírito Santo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os passageiros da van estavam encarcerados e alguns ficaram presos nas ferragens. O socorro foi complexo por conta da quantidade de vítimas. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região. O trânsito no local ficou fechado até o início da manhã. A van transportava torcedores capixabas do Corinthians que estavam voltando do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para o Espírito Santo, após o jogo entre Cruzeiro e Corinthians.

Segundo a polícia rodoviária federal (PRF) a van invadiu a contramão da via e bateu de frente com o ônibus. No momento do acidente, o tempo estava firme e a rodovia em plenas condições de uso sem qualquer tipo de interdição.

Nas redes sociais, o Sport Club Corinthians Paulista, publicou uma nota em que se solidariza com os familiares das vítimas e lamenta a morte de três torcedores.

Notícias Recentes

Anúncio publicitário

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.