Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Cultura em Toda Parte 2024 terá seleção de artistas e atividades culturais de todo o ES

A Secretaria da Cultura (Secult), o Instituto Brasil de Cultura e Arte – IBCA e o Instituto Raízes, abriram inscrições para os interessados em participarem das apresentações culturais, oficinas e palestras da programação do “Cultura em Toda Parte 2024”. Serão realizados eventos culturais com ações de formação, difusão e circulação cultural em 24 localidades do Estado do Espírito Santo.

Serão selecionadas 144 propostas de atividades que envolvam a realização de oficinas, palestras, shows e espetáculos nas mais diversas linguagens artísticas, que tenham, obrigatoriamente, finalidade cultural, e sejam realizados de forma gratuita. A chamada pública aberta para artistas, grupos culturais capixabas e demais interessados em integrar o programa terá cachês de até R$ 6 mil.

A seleção das propostas

A presente seleção de propostas tem como objetivo fomentar a circulação e a difusão de atividades culturais no Estado do Espírito Santo, por meio de shows, apresentações de espetáculos artísticos e atividades de formação cultural (oficinas e palestras) nos espaços culturais dos municípios capixabas em dez finais de semana. O valor total do apoio do edital foi de R$ 2,1 milhões.

A seleção será feita por uma comissão avaliadora com base na criatividade e qualidade das propostas. Serão consideradas apresentações em espaços culturais e alternativos (praças, auditórios, palcos, coretos etc.) e oficinas/palestras com duração de 3 horas.

Vagas Disponíveis:

Contação de História: 28 vagas

Apresentações Artísticas (até 3 artistas): 45 vagas

Apresentações Artísticas (4 a 6 artistas): 25 vagas

Apresentações Artísticas (7 ou mais artistas): 12 vagas

Palestras (3 horas): 17 vagas

Oficinas (3 horas): 17 vagas

Notícias Recentes

Anúncio publicitário

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.